No FAQ abaixo tentamos responder a maioria das perguntas que outros curiosos como você nos faze.
Não existe pergunta ruim, toda pergunta é valida e pode ser a mesma de algúem.
Não encontrou a resposta que precisava a uma pergunta, mande um e-mail para sac@volpijoias.com.br, ou mesmo chamar aqui no lado no chat ou WhatsApp.
- Todos
- Perguntas relacionadas a compra
Precisa de ajuda AGORA?
Se possui uma dúvida que não dá para esperar, clique no botão abaixo para falar com a gente pelo WhatsApp.
Estamos online de segunda a sexta das 09:30h as 18h, e aos sábados das 09:30h as 13h.
Perguntas relacionadas a compra
Sim, sem dúvida. Somos uma empresa com mais de 30 anos de história, com localidade física e mais de 400 avaliações no Google, média de 4,8 estreas
Segundo o código de defesa do consumidor; todas as compras online você pode devolver em até 7 dias após o recebimento.
O valor do produto e o custo de envio é integralmente ressarcido.
Sim, todos nossos produtos acompanham estojo, ou algum outro tipo de embalagem.
Você recebe o produto pronto para presentear alguém ou se presentear
Temos como diferencial o prazo de 30 dias para troca de aro ou modelo, caso não combine com seu estilo.
No caso de anéis de noivado esse prazo é de 60 dias após o recebimento.
Obs.: a troca é feita mesmo se tiver gravação.
Metade das joias que produzimos são peças desenvolvidas por nossos cliente, sejam ela em sua totalidade ou algumas personalizações. Fale com um de nosso especialistas para ver como fazê-lo
Todas as compras podem ser parceladas no cartão de crédito em até 12x sem juros, ou a vista no PIX com 10 a 15% de desconto (conforme promoção atual). Utilizamos as plataformas de pagamento mais modernas, onde as transações são processadas com segurança e confidencialidade.
Sim, o envio é feito com seguro para todo o Brasil. Mas são raríssimos os casos de extravio, nos últimos 4 anos não houve sequer uma ocorrência.