Trocas e Devoluções

Errou na medida, não gostou do modelo ou desistiu da compra?

Aqui você encontra toda a informação necessária para trocar ou devolver seu produto.

  1. ajuste de numeração
  2. troca por outro modelo
  3. reposição de pedras dentro do período de garantia
  4. devolução - desistência da compra :'( [sorry]

Política de Troca

Caracteriza-se como troca o ajuste de numeração, mudança de modelo e reposição de pedras dentro do período da garantia (consulte o certificado da sua joia para saber o prazo de garantia).

Para consertos fora do prazo de garantia, abra um chamado na assistência técnica clicando aqui.

Ajusta de numeração

Sabemos que nem sempre é possível acertar a numeração logo de cara, ainda mais quando queremos fazer uma surpresa. Nós somos muito flexíveis em relação a troca.

Prazo para solicitar ajuste
30 dias corridos após o recebimento do produto. Anéis de noivado possuem 60 dias para troca e relógios e acessórios para joias não possuem nenhum tipo de prazo

Custo
Durante o prazo de 30 ou 60 dias, o custo é ZERO, isso mesmo, nenhum. Não cobramos logística (envio e reenvio), tão pouco mão de obra. A menos que haja diferença de valores entre tamanhos diferentes.

Se o seu produto teve personalização ou é uma peça exclusiva, cobramos o custo de mão de obra para refazer na numeração correta. Consulte o vendedor que lhe atendeu para obter valores.

Solicitando a troca

 

  1. Para compras tanto na loja física quanto virtual
  2. clicando aqui; para preencher o formulário de requisição;
  3. preencha os campos com os dados da sua compra, em 'título do ticket' escreva 'mudança de aro';
  4. informe o que você deseja, que neste momento é 'ajuste de numeração',
  5. se você já sabe qual a numeração correta, utilize o campo de escrita para especificar.

Após finalizar os procedimentos acima você vai receber em algumas horas um e-mail nosso com os próximos passos, que consiste no envio da peça para nós utilizando um código de postagem reversa que você irá receber.

Dica 1:para não haver novos equívocos, vá até uma joalheria aferir a numeração antes de solicitar a troca.

Dica 2:não envie embalagem (caixinha da aliança)

Troca por outro produto

Assim como tênis e roupa, pode acontecer do produto parecer lindo na vitrine, mas na nossa mão, orelha ou pescoço não ficou tão legal. Mas fique tranquilo que você pode trocar.

Todos os processos acima utilizados para solicitar um ajuste de numeração, também servem para troca por outro modelo.

Secione que deseja trocar de modelo e em "título do ticket" escreva 'troca'

Assim que recebermos o seu atual produto de volta, você vai receber da gente um cupom com o valor da sua compra.

Utilize o cupom para a compra de um produto de mesmo valor ou superior.

Atenção, não trocamos produtos criados pelo cliente (personalizados).

Reposição de pedras dentro da garantia

Trabalhamos com altos padrões de qualidade, cada joia é revista de 3 a 4 vezes antes do envio, para evitar ao máximo qualquer imperfeição, mas a cravação das pedras ainda é um processo manual que pode haver erros
Nossa garantia cobre quedas de pedras em caso de defeito de fabricação.

Você usa o mesmo formulário apresentado anteriormente em ajuste de numeração, informando apenas que deseja fazer uma reposição de pedra. Em 'título do ticket' escreva queda de pedra
Com a sua joia em mãos vamos avaliar quais motivos levaram a queda, se não caracterizar mal uso, a reposição ocorre de forma gratuita.

Se houver sinais de batidas, quedas ou amassados, será cobrado o custo de envio e reenvio, assim como também o valor das pedras e outros serviços que forem necessários para o conserto.

Reposição de pedras fora da garantia

Passado o prazo de garantia contra defeito de fabricação, você ainda pode solicitar que reparos sejam feitos em sua joia.

Basta preencher o formulário de assistência técnica disponível clicando aqui. Nosso time responderá com os custos para reparos.

Política de Devolução

É uma pena que você não gostou da sua joia, saiba que não é preciso cancelar a compra, nós trocamos para você.

Se o motivo da desistência é outro, o código de defesa do consumidor garante ao comprador a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para fazer valer esta norma é preciso que o produto esteja sem uso e que não haja personalização no mesmo. Largura diferenciada, modelo criado pelo cliente, tudo isso é considerado personalização.

Nestes casos é possível apenas a troca por outro modelo.

Como efetuar uma devolução

  1. tenha em mãos o número do seu pedido;
  2. acesse o formulário de devolução clicando aqui;
  3. forneça a informação necessária.

Agora é só aguardar um contato nosso por e-mail com os próximos passos.

Após recebermos seu produto, estornamos o valor no cartão em até 20 dias úteis, ou no fechamento da sua próxima fatura. Compras por PIX, o valor é estornado na conta de mesma titularidade em até 20 dias úteis.

O mesmo vale para cancelamento de compra para produtos que foram adquiridos em nossa loja virtual que ainda estão em processo de fabricação;

É importante que você saiba que usando um e-mail vinculado a uma conta Mercado Pago, Mercado Livre na loja virtual ou Paypal, o estorno será dentro dessas plataformas.